Bernardo Guedes Site Oficial

Bernardo Guedes Site Oficial

Teresa Kodama está participa da Next Exhibition com Exposição em Long Island City, NY “International Women’s Exhibition”

A Artista Plástica Teresa Kodama  está participando, com muita honra, da Next Exhibition,  Exposição em Nova York, Estados Unidos, intitulada “International Women’s Exhibition”. 
 
A Inn Gallery Arte e Design, em parceria com a Curadora Leda Maria, participa da Exposição “Women in Art” na sua 13a. Edição em Nova York, sendo a terceira vez na Culture Lab LIC. 
 
A LIC Artists, Inc. é uma organização sem fins lucrativos de defesa das artes fundada por Artistas e incorporada em 
1986 na cidade de Long Island. 
 
O Evento “Women in Art” ,13a. Edição NY, Curadoria Leda Maria / Culture Lab LIC, será de 03 a 27.03.2022 (@galerianasse @culturelabic). 
 
A abertura foi no dia 03 de março e a Vernissage no dia 05 de março na Galeria Lic-A USA (@galerianasse @culturelabic). 
 
Teresa Kodama se sente honrada em participar da Next Exhibition, Exposição em Nova York, Estados Unidos, intitulada “International Women’s Exhibition”, pela Inn Gallery Arte Gallery, representando o Brasil!!! 
 
Contará com a participação de quatro Artistas contemporâneas representando a Inn Gallery Arte e Design: 
 
Caren Von Igel | Diana Potter |Mônica T. Borges | Teresa Kodama 

Teresa Kodama está representando o Brasil pela renomada Galeria de Arte de São Paulo, a Inn Gallery Arte e Design e está com duas obras intituladas “Budapeste, de magnetismo e de sublimes sentimentos” e “A Preciosidade do Moinho de Vento”, homenageando todas as mulheres, na lugares onde Teresa visitou com a família, demonstrando em suas obras muitas cores, romantismo e intenso amor. 
 
Teresa Kodama é Procuradora do Estado aposentada, Artista Plástica Autodidata e defensora dos direitos das mulheres. 
 
Foi Membro Efetivo de várias Comissões da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, foi Conselheira do Conselho Estadual da Condição Feminina, foi a primeira Coordenadora da Coordenação de Políticas para a Mulher do Estado de São Paulo da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania. Tem cartilhas, artigos e livros publicados, dentre eles o livro de poesias intitulado “Encanto em Palavras”, da Editora Artelogy, de Portugal, 2021 e o livro intitulado “Violência e Feminicídio – Diversos Aspectos da Violência Contra a Mulher.”, 2021. 
 
Estar em uma Exposição em Homenagem às Mulheres em uma data e em um mês tão especial, faz com que Teresa tenha mais força, combatividade e fé para trilhar nesse caminho, transformar muitas situações e defender a causa com mais determinação e combatividade. 

 
Teresa Kodama pretende ver, em um futuro próximo, um mundo onde reinará a paz, onde inexistirão os preconceitos e as discriminações, onde todos viverão como verdadeiros irmãos, onde homens e mulheres caminharão lado a lado na busca de um mesmo ideal, onde o mundo será um oásis de bênçãos e envolto a amor. 
 
É uma homenagem ao Dia Internacional das Mulheres em Nova York, Estados Unidos. 
 
Confiram todas as Obras na Galeria Virtual da Inn Gallery Arte e Design (https://linktr.ee/inngallery.br). 
 
Sintam-se envolvidos com as obras dos Artistas!!! 
 
Sigam o Instagram da @inngallery.br, do @galerianasse e @culturelabic. Facebook e se encantam com a magnífica Galeria de Arte e com as belíssimas obras expostas. 
 
Redes sociais de Teresa Kodama: Instagram: @teresa kodama  /@spaziodellamonicakodama 
 
Facebook: Teresa Kodama / Spazio Della Monica Kodama. 

FONTE: Maria Emília Genovesi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por Digital Tag Marketing

Quer receber novidades e ser convidado para os melhores eventos da região?

Deixe seu melhor e-mail!