Bernardo Guedes Site Oficial

Bernardo Guedes Site Oficial

Killing S.A. na Construsul Balneário Camboriú

Killing S.A. Tintas e Adesivos marcará presença na Construsul Balneário Camboriú – Feira da Indústria da Construção e Acabamento. Essa será a primeira vez que o tradicional evento gaúcho, que está em seu 25º ano no Rio Grande do Sul, vai acontecer fora do Estado. Em seu espaço na Construsul BC, a Killing S.A. vai destacar itens tanto da área de tintas quanto de adesivos. Duas inovações da empresa no mercado brasileiro estarão em evidência no estande: a primeira tinta que pinta e impermeabiliza e o primeiro esmalte sintético diluível com água. O evento ocorrerá de 23 a 26 de abril, no ExpoCentro BC, em Balneário Camboriú (SC), e a Killing estará localizada na Espaço 141, esquinas entre as ruas B, C e J. 

A Construsul BC reunirá construtoras, lojistas do varejo de construção, engenheiros, arquitetos em quatro dias de exposição e negócios, incluindo mais de 150 expositores, que vão apresentar novas tecnologias, inovações e os principais lançamentos do primeiro semestre de 2024.

Segundo os organizadores, entre os motivos de uma Construsul em Balneário Camboriú está o fato de ser uma região onde a construção civil está em intensa atividade e crescimento há vários anos. Além disso, a proximidade com o Estado do Paraná, por conta da localização estratégica a 224 km de Curitiba, por exemplo, amplia as possibilidades de mercado, podendo os expositores terem visão e negócios em toda a região Sul. “A nossa presença reforçará o compromisso da Killing em estar próxima aos clientes da Região Sul do Brasil. Para isso, escolhemos um evento já consolidado e de referência no Rio Grande do Sul, que, agora, leva toda sua expertise para Santa Catarina, o que o torna uma ótima oportunidade de mostrarmos nossas tecnologias para um público altamente qualificado”, comenta Jean Pinheiro, diretor comercial e de marketing da Killing SA Tintas e Adesivos. Confira os principais produtos que estarão em destaque no estande da Killing:

 – Kisatech Tinta Impermeabilizante: tinta base água. Com função dois em um, pinta e impermeabiliza. Desenvolvido com moderna tecnologia, esse produto proporciona grande durabilidade e impermeabilidade. Ao ser aplicado, ele forma uma película inteligente, flexível e impermeável, sendo indicado para a proteção de fachadas de alvenaria e concreto, que estão sujeitos a ocorrência de microfissuras.

– Kisatech Esmalte Híbrido: Primeiro esmalte sintético diluível com água do país, reduzindo a emissão de compostos orgânicos voláteis (VOC), proporcionando um ambiente mais agradável com baixo odor. Une desempenho e praticidade. Com excelente alastramento e cobertura, fácil aplicação e acabamento brilhante, é indicado para proteger e embelezar superfícies de madeira e de metal. Com tecnologia inovadora, diluível com água, torna a limpeza das ferramentas mais prática, bastando o uso de água e sabão imediatamente após o uso.

– Em adesivos, a empresa destaca dois produtos. O Kisafix Fixa Tudo é um selante à base de polímeros híbridos. Indicado para a colagem de alta resistência e vedação de metais, concreto, vidro, alvenaria, policarbonato, PVC, cubas e espelhos. Não mancha, é fácil de aplicar e cola até debaixo d’água (pequenos reparos). A resistência de colagem é de até 20kg/cm². O produto é indicado para reparos e para uso interno e externo e está disponível em versões de 400g e 70g. Já o Kisafix Selante Acrílico Base Água selante de base acrílica para vedações internas. Indicado para vedações e acabamento de móveis, preenchimento de trincas, perímetro e vedação em torno de esquadrias, vitrôs, rodapés, vedação em cantos e fissuras de paredes internas. Adere em madeira, MDF, compensado, concreto, gesso, drywall, pedra e alvenaria. É fácil de aplicar. Pode ser lixado, receber revestimento, e pintura sobre a aplicação. Não resseca e não trinca. Outro produto de destaque, é o Kisafix Piso Decorativo Vinílico, um adesivo acrílico base água para colagem de pisos vinílicos em manta, placas e réguas (flexíveis e rígidas). Com excelente desempenho de colagem e rendimento, possui baixo odor e não danifica o piso. Está disponível em embalagens de 1kg, 3,5kg e 15kg. 

Fonte: Sheila Meyer e Tatiana Csordas
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por Digital Tag Marketing

Quer receber novidades e ser convidado para os melhores eventos da região?

Deixe seu melhor e-mail!