Bernardo Guedes Site Oficial

Bernardo Guedes Site Oficial

Mauricio Galdi é entrevistado por Patricia Abravanel no Vem Pra Cá do SBT

O ator e apresentador de TV Maurício Galdi, que ficou famoso internacionalmente representando o boneco Ken, foi convidado para participar do Vem Pra Cá. O programa de TV do SBT é apresentado por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano e é dirigido por Marcelo Kestenbaum.

A atração é exibida ao vivo de segunda a sexta-feira e tem como objetivo levar ao telespectador notícias do cotidiano contadas de maneira simples proporcionando diversão para quem assiste.

Patricia Abravanel, Denise Arruda, Mauricio Galdi e Gislene Isquierdo – crédito da foto: Gabriel Cardoso – SBT

Maurício Galdi é ator formado pela escola Wolf Maya e ficou famoso por dar vida ao boneco Ken (namorado da Barbie). Em 2015 ele participou do programa da Eliana onde apresentou um concurso para achar a Barbie Humana no SBT. Foi o único “doll” do Brasil que teve um quadro fixo em um programa de emissora brasileira.

Em seu currículo como artista ele já foi notícia nos Estados Unidos (Botched do canal E ! e Fox), na Itália (Daily Mail), na Alemanha (RTL), na Inglaterra (Daily Star), na Argentina (El Mundo), na Espanha, em Londres e na Rússia. Após voltar de sua turnê no exterior ele decidiu dar um break na sua carreira por motivos pessoais. E retornou na mídia em um documentário para o programa Câmera Record no final de 2020 onde anunciou a sua aposentadoria como personagem Ken Humano justamente por querer seguir sua carreira como ator em outros projetos.

FOTO4 Gabriel Cartolano, Denise Arruda, Patricia Abravanel, Gislene Isquierdo e Mauricio Galdi – crédito Gabriel Cardoso – SBT

Maurício Galdi foi convidado para participar do programa Vem Pra Cá do dia 04 de junho cuja temática foi “Doença da Beleza” e as mudanças radicais. A psicóloga Gislene Isquierdo e a influenciadora digital Denise Arruda também foram convidadas para debater o tema abordado. “É muito bom voltar para casa. O SBT foi o meu primeiro lar. Fiquei muito feliz de reencontrar a Patricia Abravanel. Já havíamos trabalhado juntos em outros programas de TV.” – comentou Maurício Galdi.

Durante a entrevista o artista falou sobre sua trajetória de vida, os procedimentos estéticos que fez e deste reencontro com ele mesmo desvinculando sua imagem com a do boneco e foi elogiado por Patrícia.

Patricia Abravanel e Mauricio Galdi – credito Gabriel Cardoso – SBT

Maurício Galdi recentemente lançou seu novo projeto: o programa de TV Ken com VC na Rede TV do Espírito Santo que está sendo o maior sucesso.

Na semana do Dia das Crianças Maurício Galdi vai participar da Mostra Elite Design em Porto Alegre no espaço do arquiteto Khrystian Lima e do colecionador Bernardo Guedes dedicado ao boneco Ken que este ano completa 60 anos desde a sua criação pela Mattel.

Assista o programa na íntegra em www.sbt.com.br

Instagram:


@vempraca
@sbt
@patriciaabravanel
@gacartolano
@gabrielcardosofoto
@mauriciogaldioficial
@gisleneisquierdo
@denisearrudaholanda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por Digital Tag Marketing

Quer receber novidades e ser convidado para os melhores eventos da região?

Deixe seu melhor e-mail!