Bernardo Guedes Site Oficial

Bernardo Guedes Site Oficial

Wyndham Gramado apresenta novidades para temporada de inverno na Serra Gaúcha

O Wyndham Gramado Termas Resort & Spa preparou novidades para a alta temporada de inverno na Serra Gaúcha. A programação é voltada para os casais em junho, no mês dos namorados, e atividades em família em julho, com as férias escolares. “Pensamos em opções para que os hóspedes possam apreciar momentos inesquecíveis, seja a dois ou se divertindo em família. Neste clima frio da Serra Gaúcha, queremos trazer o aconchego e o calor para dentro do hotel”, comenta o gerente geral do Wyndham Gramado, Marc Balanger.

Segundo Balanger, o mês de junho no resort será dedicado aos namorados e ao amor, com a temática “Love is in the Air”. O hotel contará com decoração especial romântica durante todo o mês de junho, para que os hóspedes possam apreciar momentos a dois. “Além de decoração, teremos um pacote de terapias exclusivas para casais no Spa e fondue todas as noites no restaurante do resort. Tudo pensando nos mínimos detalhes para os casais curtirem o melhor da nossa estrutura e do inverno em Gramado”, explica. As diárias para casal são a partir de 8x de R$115,50+3% em dia de semana para quem deseja garantir maior tranquilidade

Para julho o resort oferece tarifas especiais, incluindo café da ma.nhã e uma criança cortesia de até 12 anos. “Em julho a diversão será o tema das programações, pensada para os hóspedes aproveitarem as férias de inverno e os momentos em família, atrelados ao conforto e aconchego da Serra Gaúcha. Teremos recreação infantil com diversas atividades e brincadeiras, realizadas em ambiente aberto do hotel”, afirma Marc Balanger. Seguindo os decretos do governo do Rio Grande do Sul e da prefeitura de Gramado, o resort está com sua área de piscinas e jacuzzis aberta aos hóspedes, que podem agendar o uso através da assistente digital do resort.

Até o dia 31/07, o resort terá também vários descontos para os hóspedes em parcerias com atrativos de Gramado e Canela, um em cada dia da semana (Segunda-Feira: 15% de desconto em qualquer terapia no Spa Pocahy, no hotel; Terça-Feira: pipoca grande para aproveitar durante o passeio no Mundo a Vapor; Quarta-Feira: 20% de desconto para almoço ou jantar no Restaurante DiPietro; Quinta-Feira: 20% de desconto para almoço ou jantar no Restaurante Malbec; Sexta-Feira: 15% de desconto para conhecer a cidade a bordo do BusTour; Sábado: 10% de desconto em qualquer passeio, jantar ou ingresso da Brocker Turismo; Domingo: chocolate na entrada do Parque Terra Mágica Florybal, em Canela).

“Estamos seguindo os protocolos rigorosamente, incluindo a quantidade máxima de pessoas nos espaços, por isso o serviço de agendamento dos hóspedes para uso da piscina e do salão do café da manhã. A abertura das áreas de lazer depende dos decretos estaduais referentes à Covid-19. Atualmente, o espaço está funcionando diariamente das 10h até às 22h, com piscinas aquecidas na temperatura perfeita para aproveitar”, completa Marc Balanger. O diretor acrescenta ainda outro atrativo para os hóspedes nesta temporada a inverno: a inauguração do Acquamotion, o primeiro parque aquático indoor com águas termais da América do Sul. Localizado ao lado do Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, o Acquamotion é todo temático e tem sete piscinas, incluindo uma com ondas e outra de borda infinita ao ar livre na cobertura. A inauguração da nova atração para o público é prevista para o próximo dia 25 de junho, em sistema de soft opening.

Sobre a Wyndham Hotels & Resorts

A Wyndham Hotels & Resorts (NYSE: WH) é a maior empresa de franquias hoteleiras do mundo em número de propriedades, com aproximadamente 8.900 hotéis em cerca de 95 países em seis continentes. Por meio de sua rede de 796.000 quartos que atraem o viajante comum, a Wyndham tem presença líder tanto no segmento econômico e midscale da indústria de hospedagem. A empresa opera um portfólio de 20 marcas de hotéis, incluindo Super 8®, Days Inn ®, Ramada®, Microtel Inn & Suites®, La Quinta®, Baymont®, Wingate®, AmericInn®, Hawthorn Suites ®, Trademark Collection® e Wyndham®. Wyndham Hotels & Resorts também é fornecedora líder de serviços de gerenciamento de hotéis. O premiado programa de fidelidade Wyndham Rewards® da empresa oferece aos 86 milhões de usuários registrados a oportunidade de resgatar pontos em dezenas de milhares de hotéis, resorts e casas de férias em todo o mundo. Para mais informações, visite www.wyndhamhotels.com

Texto: ODB Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por Digital Tag Marketing

Quer receber novidades e ser convidado para os melhores eventos da região?

Deixe seu melhor e-mail!