Bernardo Guedes Site Oficial

Bernardo Guedes Site Oficial

Aniversário do Ken no Mas Bah do SBT

A apresentadora de TV Brunna Colossi participou da festa de aniversário de 60 anos do boneco Ken que foi realizada no Hotel Plaza São Rafael em Porto Alegre.

Os personagens Ken Humano Júnior Beviláqua e a Barbie Humana Bruna Barbie foram recepcionados pela Barbie Gaúcha Letícia Swarovski e o maior colecionador de bonecos Ken do Brasil, Bernardo Guedes.

A empresa Embalafest criou uma decoração exclusiva em homenagem ao Ken com o que há de mais moderno no segmento de festas infantis.

Os personagens vieram para o Rio Grande do Sul à convite de Bernardo Guedes para conhecer o espaço do Ken do arquiteto Khrystian Lima na Mostra EliteDesign que fica em exibição até o dia 07 de novembro na capital gaúcha.

O programa inédito do Mas Bah do SBT vai ao ar neste sábado meio-dia. Brunna Colossi invadiu a suíte presidencial do Plaza onde os artistas estavam hospedados e pegou eles de surpresa sendo produzidos e maquiados por Felipe Geiger. Foi um dia de muita diversão que terminou com uma grande festa!

Para assistir à reprise do programa acesse:

https://www.sbt.com.br/riograndedosul/variedades/masbah

Crédito das fotos: Divulgação

3 comentários em “Aniversário do Ken no Mas Bah do SBT

  1. Que legal essa festa de aniversário do Ken! Parece que foi um evento super exclusivo e divertido. Adorei ver a Brunna Colossi participando, ela sempre arrasa. Fiquei curioso para ver a decoração criada pela Embalafest, tenho certeza de que estava incrível. E que legal ver o Ken Humano Júnior Beviláqua e a Barbie Humana Bruna Barbie também presentes. Com certeza foi um encontro cheio de estilo e glamour. Parabéns ao Bernardo Guedes e a todos os envolvidos nesse evento maravilhoso!

    Att,
    Leonardo
    E-mail: leonardo.silva1990@gmail.com
    Site: assistir online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por Digital Tag Marketing

Quer receber novidades e ser convidado para os melhores eventos da região?

Deixe seu melhor e-mail!