Bernardo Guedes Site Oficial

Bernardo Guedes Site Oficial

Teresa Kodama participa de lançamento de dois livros na Bienal Internacional do Livro de São Paulo 2022

O lançamento da “Antologia da Scortecci 40 Anos – Poesias, Contos e Crônicas”, na 26a. Bienal Internacional do Livro São Paulo – EXPO CENTER NORTE. –  SÃO PAULO-SP, ocorreu na noite do dia 02 de julho. 
 
Estão nessa Antologia, dentre outros Autores, a Poetisa Maria Lima Passarello e o Poeta Doutor Adriano Augusto Fidalgo. 
 
O lançamento do livro da autoria de Teresa Kodama  intitulado “Violência e Feminicídio – Diversos Aspectos da Violência Contra a Mulher”, 2a Edição, pela Scortecci Editora, na 26a. BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO 2022, ocorreu no dia 03 de julho das 14 horas e 30 minutos até 15 horas e 30 minutos. 
 

O Prefácio foi feito pela Doutora Hertha Helena Rollemberg Padilha de Oliveira, Juíza Substituta em Segundo Grau de Jurisdição do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Vice-Presidente do IPAM – Instituto Paulista de Magistrados, e idealizadora do Projeto Eu Tenho Voz, no combate ao abuso de crianças e de adolescentes. 

 
Também foram lançados, nessa mesma data e horário, o livro da Poetisa Maria Lima Passarello intitulado “Sentimentos em Versos”, livros do escritor Matheus Souza Zanardini chamados “Assim Nasce o Silêncio” e “Contos Etéreos de Vidas Mundanas”, livro da Escritora Vanessa Rosa intitulado “Insinuações”, o livro ‘Amar” do Escritor José Roberto de Oliveira, e o livro do Escritor P. Pablo Ebert chamado “Protagonista do Destino.”. 
 

Foram momentos onde todos puderam compartilhar dos bons momentos e da amizade.  

A família de Teresa Kodama – Pedro Kodama, Alessandra Kodama (revisora do livro) e Amanda Kodama (que tem uma fala na contracapa do mencionado livro)  prestigiaram o evento incentivando a escritora. 

 
Também estiveram presentes Alexandre Lima Passarello, blogueiro e filho da Poetisa Maria Lima Passarello, Claudia Loise uma grande amiga e blogueira, o Presidente do Grupo Editorial Scortecci, João Scortecci, além de parentes e de amigos. 
 
Essas obras e demais obras literárias estão nas principais plataformas de vendas de livros em exposição para aquisição. 
 
Teresa Kodama se sente grata a Editora Scortecci por realizar esse sonho em um ano tão especial, que é a comemoração dos 40 Anos dessa renomada Editora. 
 

FONTE: Maria Emilia Genovesi

Um comentário em “Teresa Kodama participa de lançamento de dois livros na Bienal Internacional do Livro de São Paulo 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por Digital Tag Marketing

Quer receber novidades e ser convidado para os melhores eventos da região?

Deixe seu melhor e-mail!