Bernardo Guedes Site Oficial

Bernardo Guedes Site Oficial

Chocoland Hotel Gramado divulga detalhes e abre reservas de suítes temáticas para 2023

O Chocoland Hotel Gramado está cada vez mais perto da sua inauguração oficial, que ocorrerá em março de 2023. O empreendimento apresenta uma proposta inédita que une hotelaria e entretenimento temático, oferecendo uma atmosfera única para crianças e adultos. As reservas já podem ser feitas para uso a partir da abertura do hotel, estando disponíveis neste primeiro lote duas modalidades de suítes temáticas para hospedagem.

Com mais de 90% de suas obras concluídas, o Chocoland contará com 76 apartamentos em sua primeira etapa. Inicialmente, as modalidades de suítes disponíveis são a Choco Blanc e Trufa. O hotel temático do chocolate terá 7 mil metros quadrados de área construída, contemplando, além das suítes, diversos espaços de experiências e convivência voltados ao entretenimento, gastronomia, saúde, bem-estar e eventos. 

A estadia dos convidados será enriquecida com muita ludicidade, um storytelling com personagens próprios, cenários instagramáveis, experiências multissensoriais e atrações surpresas dentro deste fascinante universo do chocolate. Outras novidades serão divulgadas em breve, ampliando ainda mais a oferta temática do empreendimento.

“O sonho do Chocoland está se tornando realidade e estamos preparando tudo com muito carinho para encantar, surpreender e emocionar cada família que nos visitará. Mesmo antes da nossa inauguração, já temos um grande retorno de pessoas interessadas em garantir reserva. Convidamos todos a viver a experiência inesquecível a partir de março de 2023”, destaca a idealizadora e CEO do Chocoland Hotel Gramado, Daniela Gallassini.

O local escolhido para sediar o empreendimento não poderia ser outro: a capital nacional do chocolate artesanal, Gramado/RS. O hotel está localizado em área nobre e estima um investimento total superior a R$ 60 milhões. Na segunda etapa da obra, prevista para ser concluída no final de 2023, o Chocoland Hotel Gramado deverá aumentar sua estrutura para 114 suítes.

As reservas para hospedagem a partir de março de 2023 já podem ser feitas e custam a partir de R$ 711. Para efetuar a compra basta acessar o site www.chocoland.com.br. Mais informações no Instagram @chocolandhotelgramado, no telefone (54) 3295-1515 ou pelo WhatsApp (54) 2108-4114.

FONTE: Gustavo Bauer – Flow Brand

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por Digital Tag Marketing

Quer receber novidades e ser convidado para os melhores eventos da região?

Deixe seu melhor e-mail!