Coloridos, chamativos e divertidos, os letreiros de Las Vegas são símbolos de modernidade, vida noturna e juventude através dos anos. Representados em filmes, séries, músicas, obras de arte – e até imortalizados em um museu em Las Vegas -, as luzes de neon se reinventam a cada geração e renovam o seu imenso valor cultural.
“Enxergamos nelas o tema perfeito para uma coleção da TJama, pois elas reúnem os elementos mais importantes para nós ao criar uma coleção: cor, diversão, irreverência e atemporalidade” – Diz Ligia Abravanel, sócia da TJama.
Em 4 modelagens diferentes, sendo duas femininas e duas masculinas, a coleção Vegas promete trazer mais brilho e cor para o seu dia a dia:
Para o público feminino, o Moletom Oversized Estampa Vegas conta com shape quadrado e modelagem bem soltinha, criando um despojado conjunto com a Calça Pantalona Estampa Vegas, modelagem queridinha na TJama!
Já no masculino, a coleção apresenta uma Jaqueta Bomber Vegas super versátil, fazendo par com a Calça Jogger Vegas:
Ambas as calças possuem uma combinação de elástico e cadarço na cintura que proporcionam um ajuste confortável e ideal para diferentes tipos de corpos, seguindo o propósito da TJama de atender públicos e tamanhos diversos desde o PP até o 5G.
Com um tecido de algodão e poliéster, as peças são aquelas que, quanto mais você usa, mais se moldam ao seu corpo!
Aproveite, a coleção Vegas já está disponível no site da TJama: www.tjama.com
SOBRE A TJAMA
Criada em 2018, a empresa de Tiago Abravanel e suas irmãs, Ligia e Vivian, teve com inspiração o lifestyle contemporâneo e um importante questionamento: por que não podemos sair na rua com looks confortáveis, assim como os pijamas que usamos em casa?
As estampas são exclusivas, cheias de cor e personalidade. Além de vestir a família toda, da criança ao adulto, com camisetas, bermudas, moletons e diversas outras peças nos tamanhos infantil (2 ao 12) e adultos (PP ao 5G), inclusive com opções de looks para a família toda em diferentes estações do ano.
Acesse o site: https://tjama.com/
Fonte: Ligia Abravanel