Paula Palaoro será coroada por sua antecessora Julia Pereira Valente, durante o Baile de Debutantes, em setembro
O Recreio da Juventude dá as boas-vindas à sua futura rainha. Paula Palaoro, 16 anos, assume o trono para a gestão 2024/2025 e sucederá Julia Pereira Valente. Em um momento repleto de simbolismo e esperança, a soberana representa não apenas a continuidade das tradições que tornam a agremiação única, mas também a renovação e o dinamismo da comunidade. A jovem será coroada no dia 28 de setembro, durante o Baile de Debutantes, na sede social do clube.
Paula é filha de Ivana Fátima Pavoni Palaoro e de Paulo Miguel Palaoro, associados há mais de dez anos. “Receber o convite foi uma surpresa, fiquei emocionada e sem palavras. Sinto-me honrada em saber que estarei representando a nossa grande família esmeralda”, enfatiza.
Entre as suas memórias favoritas na agremiação, ela destaca a sua participação no Baile de Debutantes, no ano passado. “Todo o processo do ‘Debut’ foi incrível. Fiz novas amizades e tenho lembranças de momentos felizes e divertidos que sempre ficarão marcados em meu coração. O Baile foi mágico, único e inesquecível”, lembra.
Paula está no segundo ano do Ensino Médio e já escolheu a sua futura profissão: ser médica “para auxiliar as pessoas, melhorando sua saúde física e mental”.
Desde suas origens, o Recreio da Juventude tem sido um espaço de celebração, cultura e esportividade, onde gerações se encontram para criar memórias e viver experiências. “Agora, com a eleição da nossa futura rainha, estamos prontos para iniciar um capítulo vibrante e promissor. Ela traz consigo a energia e a visão de uma nova geração, pronta para inspirar e encantar a todos com paixão e compromisso. Paula foi escolhida por sua dedicação e carisma, um reflexo da força e da vitalidade da nossa juventude. A nomeação celebra a confiança que depositamos no futuro e a crença de que a inovação e a tradição podem caminhar lado a lado”, enfatiza o vice-presidente Social e de Marketing, Aurélio Marques.
Foto: Paula Palaoro – crédito Juliano Vicenzi
Fonte: Lato Sensu