A princípio, o Dr Luiz Teixeira da Silva Júnior esteve em Brasília numa visita de cortesia ao Ministério das Relações Exteriores no Itamaraty para despachar junto ao ministro, em companhia do Cônsul do Chipre em São Paulo, Dr. César Augusto de Aguiar e do Presidente da Câmara de Comércio Brasil Chipre, Sr. Adriano Salinas Vicente.
Também foram, em agenda oficial, com o presidente do Senado, o Senador Rodrigo Pacheco (DEM-MG) que comandará o Congresso até fevereiro de 2023, para tratar de assuntos diplomáticos
Em meio a esta guerra e pandemias, há os agentes diplomáticos, como Embaixadores, Cônsules que têm trabalhado diuturnamente, em virtude das muitas demandas nos últimos tempos, a favor da humanidade.
Os acordos de paz assim como todas as tentativas de negociações para o fim da guerra são necessários, uma vez que o interesse de todos os governantes no planeta é manter os direitos e a liberdade dos povos.
Dr. Luiz Teixeira foi nomeado como agente diplomático da saúde pelo país de Chipre, no Oriente Médio, onde é atualmente adido comercial da saúde. E assim, sente-se muito honrado em trabalhar no estreitamento de relações com autoridades locais e, ainda, pode ajudar na tomada de providências
Sobre o Dr. Luiz Teixeira
Nascido em Osasco, filho de barbeiro e uma dona de casa. Casado e dois filhos. Iniciou a carreira como Office Boy aos 14 e já tendo sido superintendente de vários hospitais de renome no estado de São Paulo, gerenciando mais de 10 mil funcionários.
Graduado em Patologia Clínica, Pós Graduado em Captação, Doação e Transplante de Órgãos e Tecidos pelo Hospital Albert Einstein. Do mesmo modo, é CEO da Clínica Médica GIANOTO em Alphaville, na Grande São Paulo.
Dessa forma, foi nomeado em Chipre como Agente Diplomático da Saúde. Igualmente, foi Diretor Superintendente de Hospitais. Fez parte do projeto da UNICEF. Possui estudos e pesquisa em Criação e Mutação de Órgãos para Transplante Renal de Suínos em Humanos. Também, é autor do livro “Saúde da Mulher – Medicina Diagnóstica” – prevenção do câncer uterino através da medicina diagnóstica.
FONTE: Uiara Zagolin |