A Killing, fabricante da marca de adesivos Kisafix, recebeu uma homenagem do Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos (IBTeC) por sua contribuição de 60 anos na produção de insumos para o setor. Durante a celebração, foram reconhecidas empresas que fazem a história da indústria do couro e do calçado e funcionários do próprio Instituto. A premiação, realizada no dia 7 de outubro, no NH Hall, em Novo Hamburgo, fez parte do evento que comemorou o cinquentenário do IBTeC,
O gerente de marketing da Killing, Guilherme Medaglia, recebeu o troféu comemorativo de Paulo Griebeler, presidente-executivo do IBTeC, e destacou a importância do Instituto: “A parceria com o IBTeC é fundamental na trajetória de décadas de conquistas da Killing, ao contribuir com conhecimento científico e dar condições de desenvolvimento para todo o setor. Somos parte e agradecemos o apoio à inovação e à qualidade contínua que sempre buscamos”.
Sobre a Killing: Líder na América Latina em adesivos para calçados, a Kisafix, marca da empresa Killing, completou 60 anos em 2022 e ao longo de sua história construiu um portfólio de produtos com alta qualidade, variedade e inovação. Além da matriz, localizada no Rio Grande do Sul, a Killing opera com unidades no estado do Ceará, na Argentina e no México. As divisões de Adesivos e Colas e de Tintas Industriais e Imobiliárias atendem a diferentes mercados e segmentos. Possui ainda serviço de assistência técnica em todo o continente para a área de Adesivos. Com a marca Kisafix, oferece Adesivos Base Solvente, Adesivos Hot Melt, Adesivos Base Água, além de produtos auxiliares. Com cerca 500 colaboradores, a Killing é uma empresa certificada como Great Place to Work (GPTW).
Legenda detalhada da foto. Da esquerda para a direita:
– Dr. Valdir Soldi, vice-presidente executivo do IBTeC;
– Jackson Wirth, da Ramarim
– Cláudio Chies, presidente do Conselho Deliberativo do IBTeC
– Guilherme Medaglia, gerente de marketing da Killing
– Paulo Griebeler, presidente-executivo do IBTeC.
Crédito: Wagner Cezar
FONTE: Tatiana Casser Csordas
Assessoria de Imprensa