Com a abertura nos próximos dois domingos, dias 17 e 24, são esperadas cerca de 1 milhão de pessoas ao longo de dezembro.
O Pop Center, que é referência na oferta de produtos com preços mais acessíveis, além de ser considerado o maior shopping de atacado e varejo do estado, prevê um aumento de 50% nas vendas, em relação ao ano anterior, que deve ser intensificado com a abertura aos domingos em dezembro.
“Essa época do ano é uma das mais esperadas pelos lojistas e também pelos consumidores. Então vamos estar abertos nesses dois domingos para que possam ter também essa opção de dia para realizar suas compras. Além disso, a expectativa é de que as vendas dobrem em relação ao último Natal”, conta Elaine Deboni, CEO do Pop Center.
A abertura das 700 lojas aos domingos é também uma facilidade para o consumidor que precisa do final de semana para realizar suas compras. Normalmente, o funcionamento é de segunda a sábado, mas com o aumento das vendas ao longo de dezembro, o Pop Center traz estes dois domingos como alternativa para possibilitar a ida do público.
Elaine finaliza reforçando que as expectativas de vendas estão altas: “esperamos sempre superar as vendas do ano anterior e sabemos que os lojistas estão preparados para receber os clientes da melhor forma, com grande variedade de produtos, valores justos e estoque reforçado. É uma alegria para o Pop Center movimentar a economia e também estar presente de alguma forma na casa das pessoas”.
Fonte: Bruna Santos
camejo@camejo.com.br
Crédito da foto: Divulgação