Bernardo Guedes Site Oficial

Bernardo Guedes Site Oficial

Área para tecnologia terá destaque no RS Moda 2024

As empresas de tecnologia são, hoje, um elo importante para fomentar a evolução da moda e negócios no Rio Grande do Sul, incorporando tecnologia de ponta em diversos aspectos da indústria. Por isso, a grande novidade do ano do RS Moda, o mais importante evento do setor no Estado, será a área reservada para a tecnologia. Nela, são esperadas empresas do setor que desempenharão um papel crucial ao apresentar soluções inovadoras aos participantes. Organizado pelo Centro das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (CIERGS) junto com o Sindicato das Indústrias do Vestuário do Estado do Rio Grande do Sul (Sivergs), o RS Moda ocorrerá nos 09, 10 e 11 de julho, das 12h às 20h, no Pavilhão do Centro de Eventos FIERGS, com palestras, desfiles, workshops, conexões e negócios.  

Uma das novidades deste ano é a área dedicada à tecnologia. Como o termo engloba uma ampla gama de opções, focamos na parte que intensifica e aproxima o elo entre a indústria e o lojista, entre atacado e varejo, além de projetos inovadores com um olhar conectado a sustentabilidade e transparência no radar”, afirma Julianna Fraccaro, presidente do SIVERGS. Cerca de 10 estandes estarão distribuídos numa área de aproximadamente 454m². Entre os serviços que serão ofertados aos participantes do RS Moda estão: Software, realidade aumentada, sistemas de gestão, e-commerce, provador virtual, ERP e demais segmentos do setor de tecnologia para moda. “São temas que valorizam o aumento da eficiência da cadeia para enfrentar a intensa competitividade do setor e temas atuais que acreditamos serem extremamente relevantes para acompanharmos”, completa Fraccaro.

Um palco paralelo será montado no local para talks e apresentações das empresas e projetos, facilitando a interação com os visitantes. Palestras de conteúdos voltados exclusivamente para a tecnologia no setor da moda irão ocorrer simultaneamente à programação do palco principal. Ao longo dos três dias, o público poderá conferir assuntos variados, que vão desde inovação aberta até o mercado digital nos próximos anos. Empresas interessadas em participar do RS Moda podem entrar em contato através dos telefones (51) 3347-8636 / 99371-4069, (51) 3347-8035 / 99452-3881 ou  (51) 3347-8060 / (51) 99468-9456.

SIGA NAS REDES: @rsmoda_

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por Digital Tag Marketing

Quer receber novidades e ser convidado para os melhores eventos da região?

Deixe seu melhor e-mail!