Bernardo Guedes Site Oficial

Bernardo Guedes Site Oficial

Estética Masculina com Dr. Gustavo Bredow

Dr. Gustavo Bredow é especialista em Estética Avançada e está atuando no mercado da beleza. Atualmente sendo muito procurado pelo público masculino. O jornalista Bernardo Guedes é um de seus novos clientes que está passando por diversos procedimentos em busca do rejuvenescimento facial.

O espaço fica localizado no município de Canoas/RS e conta com diversas salas com equipamentos de última geração para proporcionar os melhores tratamentos para os pacientes. Dr. Gustavo Bredow ficou bastante conhecido pelo Botox Day. Um dia especialmente pensado para se conhecer o trabalho, o atendimento e a qualidade dos produtos oferecidos com um delicioso Coffee Break e valores especiais.

Sempre inovando ele oferece também a estética íntima masculina para elevar a autoestima dos homens. Um assunto que antigamente era um tabu e que hoje em dia pode ser facilmente solucionado. Otomodelação, Peeling, Radiofrequência, Bioestimuladores, Line Skin, Limpeza de Pele Profunda, Intradermoterapia e Lábios são alguns dos procedimentos feitos pelo Dr. Gustavo Bredow.

Bernardo Guedes optou por se submeter ao Endolaser Endolift que é uma técnica super avançada que utiliza um laser para tratar a flacidez e a gordura localizada da papada. As avaliações podem ser agendadas pelo telefone e são gratuitas.

Serviço:
Dr. Gustavo Bredow
Rua Vasco da Gama, 124 – Centro – Canoas
Instagram: @dr.gustavobredow
WhatsApp: 51. 99515-1970

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por Digital Tag Marketing

Quer receber novidades e ser convidado para os melhores eventos da região?

Deixe seu melhor e-mail!