Bernardo Guedes Site Oficial

Bernardo Guedes Site Oficial

O MENTOR pelo SBT

TV Thathi SBT estreia “O Mentor”, primeiro reality show empresarial da televisão regional

Apresentado pelo especialista em gestão de negócios Danilo Magri programa abre a linha show de domingo na emissora

No próximo domingo, 12 de fevereiro, a TV Thathi SBT estreia seu novo programa para as manhãs de domingo, o reality show empresarial “O Mentor”. Com formato inédito criado em parceria entre Danilo Magri e a Kocmoc New Future Entertainment, a atração torna-se o primeiro programa do gênero da televisão regional.

Você provavelmente já ouviu o termo “mentoria”, mas um programa de televisão de mentorias é um pouco diferente. Em “O Mentor”, Danilo Magri, empreendedor de sucesso, presidente do Grupo LOGMED, apresentador de rádio e televisão e palestrante, dedicará parte de seu tempo e conhecimentos para orientar e aperfeiçoar profissionais dispostos a crescer dentro de uma empresa, seja ela MEI, micro ou grande.

Nessa dinâmica, acompanhado por profissionais experientes, chamados de “conselheiros”, quatro especificamente, um especialista  em marketing e tecnologia, Bruno Faria, da Abaré Marketing, uma em recursos humanos, Luzia Gasetta Tschizik, do Grupo Ourho e uma em contabilidade e finanças, Cristiane Uchoas, da Uchoas Soluções Empresariais, e sempre um conselheiro convidado para assuntos específicos ao episódio, compartilharão seus conhecimentos e vivências para saídas e estratégias de desenvolvimento na carreira proposta pelo empreendedor e o alcance de objetivos dentro do negócio.

Com o apoio de “O Mentor”, o “mentorado” terá a oportunidade de refletir sobre a sua trajetória profissional, identificar seus pontos fortes e fracos e, assim, ter a chance de aperfeiçoá-los.

No primeiro “case” Tio Ricardone, por meio de uma técnica especial, torna-se indicação para corte de cabelo de crianças e jovens com Transtorno do Espectro Autista e agora quer expandir a técnica e abrir uma segunda unidade.

Com 15 minutos de duração, com exibição aos domingos às 10h45, o programa é o fechamento das dicas de mentoria voltada para todos os públicos sobre empreendedorismo, gestão de negócios e investimentos apresentadas por Danilo Magri de segunda a sexta no jornal “Hora do Vale” apresentado por Vinicius Valverde.

Trata-se do primeiro programa de mentoria da televisão aberta regional, aguarde: “Na dúvida do melhor caminho: chame “O Mentor”.

Danilo Magri e Leandro Alux, diretor geral da TV Thathi SBT apresentam o casting do programa “O Mentor”

Conheça o apresentador

Danilo Magri

Formado em publicidade e marketing pela ESPM com MBA em business pela Insper e em Business pela University of California San Diego, EUA. Empresário e gestor de negócios de uma importante holding da área de logística, a LOGMED. Divide seu tempo, conhecimento e conteúdos de sua vivência empresarial e executiva em suas redes sociais, palestras e também em programas de rádio e televisão, “Falando

de Negócios” na Jovem Pan e o programa diário “O Mentor” sobre empreendedorismo e gestão de negócios na TV Thathi SBT.

Entusiasta do empreendedorismo, é reconhecido como uma das jovens lideranças do setor, mantém-se em constante atividade por meio de seus projetos e grupos em pról do desenvolvimento econômico da RMVale, de São Paulo e do Brasil.

Conheça os conselheiros:

Cadeira de Marketing e Tecnologia

Bruno Faria

Formado em contabilidade pela PUC-SP com especialização no mercado financeiro pela Saint Paul. Atuou na Ernst & Young (EY) de 2009 a 2016 como consultor e auditor de instituições financeiras, logo depois iniciou como assessor de investimentos em escritório vinculado ao Banco Genial, e posteriormente em um escritório de finanças corporativas investiu em sua startup, no qual teve sucesso no exit dessa operação. Em 2020 fundou a Abaré Marketing com dois sócios o Luis e Pedro. Atualmente faz a gestão também de um braço de investimento da Abaré por meio de aporte na Ribus e na Apoena, duas empresas que atuam no ecossistema da empresa.

Cadeira de Finanças e Contabilidade

Cristiane Uchoas

Cristiane Uchoas de Carvalho, é mãe do Arthur e da Bianca. Formada em Ciências contábeis pela Universidade Paulista UNIP; MBA em gestão de Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. Contadora desde 2007, atuando na área contábil há mais de 16 anos. Diretora e fundadora da empresa Uchoas Soluções Empresariais, iniciada em 2017, que hoje possui mais de 400 clientes em 7 estados brasileiros. Coautora do livro “Desbravadores”.

Cadeira de Recursos Humanos

Luzia Gasetta Tschizik

Sinônimo de empoderamento feminino, Luzia traz em seu currículo a geração de mais de 130 mil empregos nos 30 anos de sua gestão frente ao Grupo Ourho, um dos maiores do país no segmento.

Empresária, formada em psicologia, com especialização em clínica, gestão de pessoas, testes psicologicos e psico-comportamentais. Além do currículo acadêmico extenso, Luzia é também coaching formada pelo IBC (Instituto Brasileiro de Coaching) com especialização em Business Europa, Asia EUA.

Um comentário em “O MENTOR pelo SBT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por Digital Tag Marketing

Quer receber novidades e ser convidado para os melhores eventos da região?

Deixe seu melhor e-mail!