Bernardo Guedes Site Oficial

Bernardo Guedes Site Oficial

Conheça o Staff da turnê Pink Tour e os pedidos inusitados dos artistas Barbie e Ken Humanos

De botox à chiclete confira as exóticas exigências dos astros

Os artistas que interpretam os personagens Barbie e Ken Humanos vão estar do dia 25 de março à 1º de abril no Rio Grande do Sul participando do evento Pink Tour. Junto com eles está uma equipe de apoio com profissionais altamente qualificados que ficam nos bastidores garantindo que tudo dê certo tanto nos camarins quanto nos palcos. Vamos revelar quem são essas pessoas por trás do glamour.

Dra. Ana Claudia Carvalho e Júnior Beviláqua

O Ken Humano Júnior Beviláqua é conhecido por ter feito mais de cinquenta intervenções cirúrgicas e ter investido mais de US$ 80 mil dólares para mudar a fisionomia. Acompanhando o Júnior na turnê está a biomédica Dra. Ana Claudia Carvalho, uma das médicas responsáveis pela harmonização facial do ator internacional. Além de trazer sua biomédica para Porto Alegre para possíveis retoques de Botox,

Dra. Ana Claudia Carvalho

Júnior sonha em ter uma personal stylist. “Eu amo o trabalho da estilista das estrelas Michelly X. Com certeza se eu pudesse escolher seria ela quem faria todas as minhas roupas para os shows.” – comentou.

Victor Ginelli

Já a Barbie Humana Graziella Real detentora de vários títulos de beleza virá acompanhada de seu preparador de Miss, Victor Ginelli. O profissional é instrutor de passarela e empresário com expertise em produções. Entre as suas pupilas, Victor foi instrutor de passarela da atual Miss Brasil Mia Mamede. As solicitações de Graziella para o camarim chamam à atenção por serem pedidos de alimentos diferentes, entre eles: frutas da estação, sushi, chocolates e chicletes. Isso mesmo. E não pode ser qualquer chiclete, tem que ser o da Barbie sabor Tutti Frutti da Buzzy. “Meu preferido!” – diz ela.

Jessy Sparkle e Marco Fernandes

A YouTuber Jessy Sparkle proprietária do canal “O Estranho Mundo de Jessy”, com 750 mil inscritos e vídeos que batem o recorde de mais de dois milhões de acessos vai vir acompanhada de Marco Fernandes conhecido pelos seguidores como “O Produção”. Ele é o responsável pelos vídeos do canal desde a gravação até a edição final e atua também como social media.

Marco Fernandes

A solicitação de Jessy para o evento é um cabelereiro e maquiador particular. E foi atendida. Assinando a produção de cabelo e make de todos os artistas está Felipe Geiger.

Júnior Beviláqua e Felipe Geiger

Conhecido como o hairstylist das celebridades gaúchas, ele foi o responsável pelo look dos personagens desde a primeira edição do evento em 2021.  Fazendo um trabalho impecável e dando vida á boneca mais querida pelas crianças, a Barbie.

Felipe Geiger

E aí o que você achou das exóticas exigências dos astros? Comente sua opinião e acompanhe a turnê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por Digital Tag Marketing

Quer receber novidades e ser convidado para os melhores eventos da região?

Deixe seu melhor e-mail!