A Bom Princípio Alimentos entregou 12 mil unidades de potes de chocolate cremoso com as palavras “Amor” e “Coragem” em uma ação que teve como objetivo espalhar mensagens positivas no momento em que o Rio Grande do Sul busca a reconstrução. Os produtos foram feitos e distribuídos exclusivamente para essa iniciativa. A entrega foi realizada diretamente no prédio do Ministério Público, em Porto Alegre, onde as doações foram distribuídas às entidades no local.
Marcelo Altenhofen, gestor de Marketing da Bom Princípio Alimentos, destacou a importância de ações como esta para reforçar os valores de empatia, coragem para vencer desafios e amor ao próximo através da solidariedade. “Em tempos tão difíceis, é o amor e a coragem que têm guiado todos os gaúchos”.
A promotora de Justiça da Infância e da Juventude, Dra. Cinara Vianna Dutra Braga, saudou a equipe da Bom Princípio, mobilizando também as entidades e instituições que receberam as doações. Entre os beneficiados estão o Centro Social Padre Pedro Leonardi, a Casa Violeta de POA, a Casa Oásis e o Instituto Victória Nahon e Rede Calábria, localizadas em Porto Alegre. “Esses chocolates da Bom Princípio são um lembrete de que não estamos sozinhos e de que juntos podemos superar qualquer obstáculo”, declarou Dra. Cinara do MPRS.
A ação se estendeu também às prefeituras de Eldorado do Sul e Canoas. Em Canoas, os produtos foram entregues em um abrigo que atualmente atende cerca de 3.500 pessoas, muitas delas em situação de vulnerabilidade. Com mais esta ação, a Bom Princípio Alimentos reafirma seu compromisso com a comunidade gaúcha e no auxílio à reconstrução do Estado.
Evidência Press – Assessoria de Comunicação
www.evidenciapress.com.br @evidenciapress
Edith Auler – jornalista | Marcelo Foletto – Mkt
Foto de capa: Doações ocorreram em frente a sede do MPRS em POA